terça-feira, 7 de junho de 2011

A crescer...

O mais velho esta a praticamente 8 dias de completar 9 anos. É alto, e bem desenvolvido. Há dias cheirei-lhe debaixo dos braços e apeteceu-me ir a correr comprar um desodorizante...
O do meio esta ansioso por entrar para a primária. Começou a jogar hóquei e adora. Nota-se que esta mais crescido e responsável.
O mais pequeno já deixou as fraldas e sou eu, que por comodismo, continua a coloca-las depois dele adormecer... Já consegui ontem fazer cocó na sanita. Esta numa fase linda. Diz tudo mas com uma piada...
E eu se por um lado começo a apreciar a pouca liberdade que já me vão dando, começo a sentir uma vazio. Sei que sou mãe dependente, mas a verdade é que são eles que me preenchem a vida. Deixei praticamente de ter amigas e a vida profissional não me satisfaz.
Adoro o meu marido, mas temos interesses diferentes. Ele adora desportos radicas, gosta de andar ao ar livre. Temos dificuldade em ver um filme juntos porque nunca gostamos do mesmo. Mas somos felizes e isso nunca foi problema na relação. Mas sinto que teremos que construir algo mais para a "liberdade" que os rapazes começam a dar..

Sem comentários:

Enviar um comentário