sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dores de barriga

tenho tido já há algum tempo umas dores de barriga muito estranhas... Não vou entrar em pormenores pois até acabam por se tornar feias. Mas a verdade é que quando me doí durante a noite chego a pensar que vou morrer. Sem exagero... E se até agora nunca fui ao hospital numa destas crises foi porque me dão quase sempre durante a noite e é muito complicado gerir essa possibilidade com 3 crianças em casa. Mas depois penso, ora se já tens isto há tanto tempo (cheguei a ter antes de engravidar do 3) e nunca te aconteceu nada é porque não é nada demais! Os médicos a que já fui também disse que não é nada e eu quero muito, mas muito acreditar! E até acho que não tenho sido muito histérica com o assunto. Isto para dizer que se eu deixar de aparecer por muito tempo já sabem que foi a minha barriga que me matou..

1 comentário:

  1. cruzessss mulheri...que até me assustas pá!
    pelo sim pelo não uma consulta e uma eco ou um tac não te ficava mal não.
    Beijinhos

    ResponderEliminar