terça-feira, 14 de junho de 2011

Pânico...

Não quero lançar o pânico, mas a verdade é que há quase 3 anos me sinto angustiada com o futuro. Não propriamente dos meus filhos, pois acredito que quando chegar a altura do futuro deles a situação será melhor, se não conseguirem vingar aqui terão oportunidades em outros sítios. Tenho receio do meu futuro. Tudo o que ouvimos na rádio, na televisão e lemos nos jornais é assustador. Sei que tenho trabalho enquanto quiser e a empresa estiver activa, mas ando constantemente a adiar a decisão de sair e sinto que esta era a altura ideal de começar a construir alguma coisa, mas o meu país não me deixa!!! E sei que a qualquer altura a minha saída será inevitável. Não gosto de ser negativista e preciso muito de esperança e por isso estou sempre a pensar em novos projectos e qualquer dia ponho mãos a obra, quer o meu País queira ou não. Vocês vão ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário