terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mudanças...

Não sou muito dada a modas, mas gosto de me vestir bem... Aliás gostava de me vestir ainda melhor!!! Não gasto rio de dinheiro em roupas (até porque não posso) mas adoro ter umas coisinhas bonitas no armário. Mas de resto não sou muito preocupada com a restante aparência: raramente vou ao cabeleireiro, maior parte das vezes tenho vergonha das minhas mãos. Há muito que penso que gostava de mudar. Decidi que ia deixar crescer o cabelo antes de chegar aos 40 já que foi coisa que eu nunca tive foi o cabelo comprido! Outra coisa que me chateia é os óculos. A partir de amanha vou recomeçar a usar as lentes e não vou sair de casa sem uma base ou um rimel.... Atenção que por aqui há vontade de brilhar!!!!

5 comentários:

  1. Eu gosto de mudar de penteado, de estilo, de maquilhagem, faz com que me sinta melhor comigo mesma. O teu marido e filhotes vão de certeza gostar dessa tua mudança:) bj!

    ResponderEliminar
  2. Ei Joana, este post podia ter sido escrito por mim. Palavra de honra!

    ResponderEliminar
  3. Não sei que diga, então vamos lá mudar.... Acho piada aquelas senhoras que quando se divorciam mudam completamente. Não me imagino a divorciar-me mas também não quero ter que esperar por isso para fazer uma mudança!!!!

    ResponderEliminar
  4. Tanto que eu precisava de mudar, pode ser que com este post, eu ganhe força. Obrigada pela dica e força nessa mudança! ;)

    ResponderEliminar
  5. Olha, como forma de incentivo..
    Usava oculos.. Fiz aquela opereração (lentes intraoculares) e agora não preciso usar nada..
    Começei a por base todas as manhãs.. até porque Tenho sempre umas olheiras até ao queixo!! E dei uma vista de olhos em alguns blogs para ter umas dicas do que vestir..

    Não custa muito!
    E sabe muitissimo bem! Força nessa mudança!

    ResponderEliminar