quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Yoga

Ontem fui, com a minha sogra, falar com professora de Yoga..... Não chegamos a ver a aula mas ele convidou-nos a exprimentar na próxima quinta-feira. O problema é que o horário é um bocado complicado: 20h30m. Ontem quando cheguei a casa os mais velhos perguntaram se sempre ia e quantos dias. Disse que talvez fosse só um dia e eles disseram: sim, por favor só um dai.. já temos saudades tuas!! O mais novo ficou a chorar o tempo todo e se calou quando o pai disse que íamos a minha procura... Esta semana vou ter que sair todas as noite: hoje tenho reunião do infantário do meio, amanha vou exprimentar a Yoga e na sexta reunião da escola do mais velho... Vai ser bonito vai!!! O que vale é que entretanto o pai já acabou a fisioterapia... Já volto ao tema das reuniões das escolas......

2 comentários:

  1. Nunca fiz, mas deve ser muito relaxante!!

    ResponderEliminar
  2. olá nem sie ao certo como cheguei a este cantinho e já o li de fio a pavio:-).
    Em relaçãoa o yoga nunca fiz -mas estou tentada a começar-vá abrir uma aula bem pertinho de casa a ver vamos-
    beijinhos

    ResponderEliminar