quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Facebook

Não sei o que fazer no/com o Facebook. Foi giro no início, Reencontrei muita gente da faculdade com quem não falava há mais de 15 anos... Mas e agora??? Com essas pessoas perdi muita intimidade e agora falo de que? E faço mais o que, partilhar fotos da família? Porque? Confesso que dou lá uma saltada todos os dias, não mais que 2 minutos. Acabei até por aceitar "amigos" que não sabia quem eram e um deles descobri mais tarde era um antigo funcionário aqui da empresa!!! Não me apetece partilhar a minha vida com esse senhor e que faço, posso retira-lo de "amigo"??? Não consigo perceber.....

4 comentários:

  1. Já há uns dias que não vinha aqui... sabes que podes eliminar quem quiseres do Facebook? Eu tambem estou como tu, no inicio o facebook foi superinteressante, agora nem lá vou... para quê? fofocar? não tenho tempo. Mas, é interessante para quem tem tempo e gosta de vasculhar a vida dos outros.(entrei com a conta da Celia, pois não me lembro da minha palavra pass e a da celia está gravada no meu computador.. ela que não saiba, ahahahh)

    ResponderEliminar
  2. Pois, quem não te interessa apagas, procura que há lá uma opção. No facebook só partilho fotos de mim própria e só aceito quem eu conheço realmente. Aquilo que eu acho mais interessante é uma pessoa quando faz anos recebe os parabéns de montes de gente, eh eh. Beijocas

    ResponderEliminar
  3. vou ser sincera....uso o facebook porque tou viciada na farmville lol-de resto volta e meia meto uma frase-mas nao tou lá sempre

    ResponderEliminar
  4. podes apagar sim.

    Eu gosto do facebook porque dei cara/imagem a algumas pessoas que só conhecia da escrita. Foi muito giro.

    Continuo a ir lá porque é mais imediato e tenho mais feedback do que no blog.

    Só tenho uma colega de trabalho. E antigos colegas uns aceitei e mantiveram-se e outros acabei por apagar. Acho que não vale a pena ter medo de parecer mal.

    Rio-me imenso no facebook. Tenho amigas, algumas bloggers que são super engraçadas. Acaba por ser uma terapia:)

    ResponderEliminar