quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Reuniões

Prometi que voltava a este assunto e aqui estou eu!!! Ontem lá tive a reunião do infantário do do meio. Ainda não sei bem o que se passou por lá mas acabei por ser "nomeada" presidente da associação de pais!!! A verdade é que temos que ter uma participação activa na vida escolar dos nossos rebentos. Não podemos passar a vida a dizer mal e não intervir e não ter conhecimento do que se passa nas escolas, onde afinal eles passam grande parte do seu dia. Não tenho tempo, é verdade, mas essencialmente não tenho é disponibilidade, física e mental. Não nos predispomos a sair do nosso "quintal", do nosso conforto. Penso muitas vezes nisso porque sempre tive vontade de fazer voluntariado, mas encontro sempre a desculpa que já tenho muito que fazer.... Com tudo isto já não vou hoje a aula de Yoga, porque não tenho coragem de deixar os meus rapazes uma vez mais....

Um beijo grande a uma amiga que se juntou aos meus seguidores......Parece que é desta que vamos "falar" mais vezes

3 comentários:

  1. Espero, tambem que, desta consigamos falar ou trocar ideias com mais frequencia... quero que saibas que não és esquecida mas a vida leva-nos, às vezes, por caminhos travessos mas, sabes uma coisa, a amizade quando é verdadeira ultrapassa todas as barreiras e eu acredito que não é necessário falar todos os dias com as pessoas importantes da nossa vida, logo que, nos lembremos delas no nosso dia-a-dia, elas nunca são esquecidas e acima de tudo, saber que elas estão lá quando são precisas e eu estou aqui.. sempre!

    ResponderEliminar
  2. Reuniões..pois é, quantas vezes também já disse a mim própria que tenho que ser mais activa na escola dos meus filhos MAS... é como tu dizes, ficamos no nosso "quintal", no nosso conforto... no próximo ano lectivo o mais novo já entra para a escola dos irmãos e vou-me dedicar o mais que puder à escola. Eu já o fazia antes do mais novo nascer mas, agora o tempo é outro (muito menos) e a disposição, nem se fala... Beijinhos para ti tambem.

    ResponderEliminar
  3. Pois eu bem tento ser mais activa lá nas escolinhas delas, mas não é fácil, principalmente a nossa disponibilidade mental que não é muita. Beijocas

    ResponderEliminar