quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Viagens

Se por um lado estou super entusiasmada, por outro estou super receosa. Estou a programar, por questões profissionais, uma visita a Turquia e deram ontem a notícia que um fornecedor nosso está a programar uma viagem para nós ao Dubai!!! Bem são dois destinos super empolgantes, super exóticos e que em circunstâncias normais eu nunca visitaria. Mas isto significa ter que sair do meu ninho e deixar os meus pintos. Em conversas lá por casa o do meio está super entusiasmada e a pedir para eu ir, o mais velho nem quer falar sobre o assunto, o mais novo ainda não opina, mas de certeza que não ía achar grande graça. Sei que eles ficam bem com o pai e vão ter o apoio dos avós, mas corta-me o coração só de pensar em estar sem eles....

1 comentário:

  1. oh mulher aproveita -sei bem o sentimento que fica no nosso coração -mas lá está de outra se calhar não terias oportunidade

    ResponderEliminar