segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O do meio

O meu filho do meio está cada vez mais difícil de controlar. O pior/melhor da situação é que o rapaz é engraçado! Responde a tudo o que lhe digo com piadas. Na sexta-feira estávamos a conversar ao jantar e eles estavam super entusiasmados a contar histórias da escola. O Gui (que é o do meio) dizia: eu estava chateado com a professora.. e eu perguntei: porque? e ele responde: isso agora não interessa nada!!! Mas se vissem a cara dele.. eu não sei se ralho se me rio!! Já falei ao pediatra, nomeadamente para ir a um pedo-psiquiatra com ele mas o pediatra é contra. Diz que ele está a crescer e que o importante é que ele sinta quem manda. Às vezes é difícil impor a nossa posição. Ontem tive que ir a Nazaré ao funeral de um tio-avó. Ficaram em casa da minha sogra. Quando chegamos estavam no computador a ver aquele menino mal educado que já aqui falei a jogar a um jogo de guerras. Mandei logo saírem dali. Começou a dizer que eu era uma chata, que chegava sempre na pior altura... E eu que vinha cheia de saudades fiquem logo com vontade de me ir embora...

Sem comentários:

Enviar um comentário