terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VENDIDAS

Não me contactem... Acabei de vender as minhas T-shirts e amanha já vão a caminho de Beja!!! Afinal isto resulta. Há uma loja onde eu vivo que tem coisas lindas: Gant, Nougat (talvez a minha marca preferida de todo o sempre), Trusardi, etc. Conheço a dona da loja (dizer que é minha amiga talvez seja um bocado pesado) e sei que ela tem um "olho" fantástico. Topa tudo. Quando lá vou tem sempre um comentário: ai que lindos anéis, essa camisola é linda, etc. Ganhei coragem e pedi-lhe para ela fazer uma "limpeza" ao meu armário. Ela só me pediu para ir de férias antes (será que tem assim tanto medo do meu armário???) e depois vai lá . Por isso meninas preparem-se para eu encher este blogue de coisas para trocas!!! E pouco me interessa se isto não é um babyblogue ou um fashion blogue. É o meu blogue e estou farta de etiquetas!!!!

2 comentários:

  1. Oh! Já tou a ver que nada me vai servir, para mim tinha que ser XL. Beijos e boas compras

    ResponderEliminar
  2. Estou como a Fatiadourada, pelos tamanhos que vejo nada será para mim! Beijos

    ResponderEliminar