terça-feira, 10 de julho de 2012

Piropos

No sábado fomos ao aniversário da filha da minha madrinha de casamento e grande amiga desde a infância. Os nosso pais são amigos desde a faculdade e temos mantido uma relação muito próxima, como se fossemos família. E eis que o marido de uma delas (são 3 raparigas) olha para mim e diz que eu estou muito bem, para quem teve 3 filhos. Este é o melhor piropo que eu posso ouvir: para quem teve 3 filhos! É uma condicionante da minha vida! Mas a verdade é que o elogio me fez sentir bem!  Melhor ainda porque ele o repetiu ao meu maridinho que ficou todo orgulhoso da sua mulherzinha. Parece que as bolachas dos chineses, e o corte nos acompanhamentos às noite, deram resultado! Só falta exprimentar o champo com as pilulas!!!

1 comentário:

  1. :)
    Para mães de três esse é um piropo que sabe bem ouvir. Também gosto ;)

    ResponderEliminar