quinta-feira, 19 de julho de 2012

O medo dos 40

Há uns dia vi um post que falava de como as mulheres "melhoravam" depois de um divorcio. Eu concordo. Conheço algumas que parece que floresceram. A mim parece que o que me faz desabrochar e o passar dos anos! Quando cheguei aos 25 (mais coisa menos coisa) comecei a usar creme anti rugas nos olhos, porque uma amiga minha leu que era o segredo de beleza de uma top model! Depois dos 30 comecei a usar anti-rugas na cara. De há uns tempos para cá ponho todos os dias protector solar na cara. Faço esfoliaçao do corpo uma vez por semana e aplico creme todos os dias. Acho que tem resultado já que toda a gente diz que eu estou óptima e que não parece que tenho a idade que tenho. Alias dizem que nem se nota a diferença de idades entre mim e o maridinho (este era o comentário da família o ano passado no verão, vamos la ver se consigo manter o piropo)! Agora deu-me para as unhas! Descobri uma esteticista perto de minha casa que faz as unhas por 3euros! E não e que já não passo sem as uninhas pintadas? Tivesse eu dinheirinho e iam ver-me a renovar o meu armário! E nem preciso disto. Quer dizer, não o faço pelos outros, nem sequer para o meu maridinho (coisa mais linda e apaixonada) mas por mim, para me sentir bem. E vocês???

1 comentário: