segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fim de semana

Este ano este foi o 1º fim de semana de praia! Não me lembro de tal. Em Julho. Mas valeu a pena. Claro que deu para perceber que o bikini que comprei o ano passado este ano já parece 2 tamanhos abaixo do meu.... Eu sabia que me ia arrepender. Mas quem me manda a mim pensar que ainda sou uma jovem e que não engordo? Agora só me resta procurar uma tanguinha nova! Também deu para perceber que em 10 anos este vai ser o verão mais relaxado: não há bebes! Não há sopas, fraldas, sestas, só chupetas. Hoje encontrei uma senhora amiga que me deu os parabéns pelo carro novo. Comentei, ai reparou? E diz ela, é que eu sempre quis ter uma carrinha dessas cheia de filhos! Medo, muito medo, de me começar a pegar a vontade de encher os lugares que sobram....

1 comentário:

  1. Não é que todas as outras não o mereçam também, mas todas as mães que decidem fazer a familia crescer acima dos três filhos, são merecedoras do meu mais profundo respeito, porque são decididamente feitas de uma fibra diferente!
    Boa semana:-)

    ResponderEliminar