quinta-feira, 19 de julho de 2012

Noite perfeita

Os meus filhos agora insistem em dar-nos noites de folga. Eu confesso que começo a gostar e os meus pais a adorar. Ontem ficaram com os 5 netos a dormir la em casa. E eu aproveitei e disse ao maridinho que ele me ia convidar a jantar fora. Abriu há pouco tempo por esta zona um restaurante fantástico. Boa comida e um ambiente maravilhoso. Eu já la fui algumas vezes em negocio mas o maridinho não. Eis que chego a casa e visto um fato macaco amarelo (que já deve ter mais de 18 anos) e o maridinho olha para mim completamente embeiçado! Fantástico como ao fim de 10 anos ele olha para mim como se fosse a primeira vez. E depois ainda ficou aborrecido porque no restaurante uns homens olharam para mim! Foi bom ouvi-lo dizer que ate hoje não se arrependeu de nada do que fez. Isto porque o meu filho mais velho, quando estávamos a ver a telenovela Dancing Days com toda a questão da gravidez da menina,  deu conta que o pai tinha 20 anos quando ele nasceu! (sim OK, andamos a ver uma novela la em casa! Já não me lembro de de tal. Mas como os miúdos agora vão mais tarde para a cama e uma das coisas que podemos ver juntos)

Sem comentários:

Enviar um comentário