segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Não vou comentar

Desculpem-me mas não vou comentar os vestidinhos dos Óscares. Nem sequer a a quem os mesmos foram atribuídos. Há muito que deixei de ir ao cinema, mas também há muito que os Óscares passaram a ser um mero prémio de manipulação do poder das indústrias cinematográficas, com salvas excepções, como este ano parece ser. Enfim remeto-me a minha "insignificância" de mãe e pergunto se já alguém conseguiu fazer TPC com um do 1º ano, outro do 4º ano e um sem ano nenhum que só quer destabilizar tudo??? Isto sem merecia um Óscar e um vestido dos mais bonitos! Para melhorar a situação o maridinho para além de muito congestionado consegui despertar a sua hérnia discal por ter passado o dia no sofá. É o meu ou todos os homens são "piegas"? Talvez fosse deles que o Passos Coelho estivesse a falar....

6 comentários:

  1. É dos homens mesmo, e o meu filho mais velho é tão piegas que até tenho pena da futura mulher, coitada.

    ResponderEliminar
  2. É só o meu ou todos os homens são "piegas"?
    Acho que mais ou menos os são são mesmo uns pieguinhas :D

    ResponderEliminar
  3. Os homens vêm programados com pouca resistência à dor e à doença! Não conheço um que não seja piegas! Mas têm outras vantagens!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vim só dizer-te que tens uma estampa no meu cantinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. eu ainda não comecei a lide dos trabalhos de casa...mas já em imagino a ter hipertensão á conta disso

    ResponderEliminar
  6. Consigo sim, mas não é fácil, até porque tenho 5 filhos... Vamos lá, que o marido tem um aspeto em que não é nada macho: a pieguice! Aguenta muito e, se se queixa, fico mesmo preocupada, porque nunca foi piegas!
    GMT

    ResponderEliminar