segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Manhas de fim de semana

passarem a ser mais desejadas desde que o mais novo vai com os mais velhos para a sala ver televisão e o mais velho lhe prepara o biberão. Temos conseguido dormir até às 10h30, coisa inédita em nossa casa há muitos anos... Domingo de manha é meu por natureza. Depois de tomado o pequeno-almoço, que é "sagrado" ser em família, vou para o banho. Este domingo o maridinho teve que sair e os mais velhos dormiram em casa da sogra, o que me deixou a sós com o mais pequeno. Pergunto-lhe se sequer ficar a ver televisão. Hesita e tal mas acaba por concordar e eu arrisco e vou para o banho. E durante quase uma hora não se ouvia nada e eu a imaginar mil e um cenários. Até que eu chamo por ele. Sim Mãe. O que estas a fazer? A jogar um jogo. OK, deixa-te estar. E fico a completar a minha sessão de SPA. Quando termino vou ver e esta ele a guardar a Nitendo dos irmãos.... Mas quem é a louca que consegue "conquistar" esta liberdade e ainda se põem a pensar em mais um filho? Internem-me...

1 comentário:

  1. oh mulher como eu te compreendo-Por aqui ainda não tenho sossego nenhum-apesar de já conseguir deixar os 2 5minutos sozinhos tenho a pequenina que não gosta de estar sozinha...Mas esta paz é preciso -por vezes meto-me na banheira a ler enquanto o pai olha por eles... e faz tão bemmmmm

    ResponderEliminar