terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nuvem negra..

Deve andar alguma nuvem negra por cima da minha cabeça. Só é pena que não chova... O ambiente aqui pela empresa é de tensão. Já conseguimos algum diálogo com os funcionários, mas a verdade é que me parece que eles não vão desistir do objectivo deles que é desligar o sistema de vídeo-vigilância. Lá por casa tenho o maridinho chateado comigo por questões de trabalho. Isto de trabalhar juntos trás destes inconvenientes. E não há nada que me faça sentir pior do que sentir que o ambiente por casa não é dos mais românticos. O mais velho ficou de mau humor porque eu de noite pôs nas unhas de todos, minha inclusive, um verniz amargo para ver se acaba de vez com o vício de roer as unhas! O meu pai deve estar com gripe. Ontem dei de caras com a senhora com quem há tempos tive uma discussão por causa da herança do meu sogro e foi muito constrangedor. Não nos cumprimentamos e estivemos assim uns segundos olhos nos olhos, tipo filme de cowboys! Conclusão tenho um aperto no estômago que me parece só vai passar quando desatar num berreiro....

1 comentário: