terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados

Claro que quando era adolescente este dia era muito importante! Quem não tinha namorado passava o dia a choramingar, e eu fazia questão de nunca estar sozinha. Hoje o dia já não tem nenhuma importância. Mas também não sou pessoa de dar grande importância aos dias que gostam de marcar como obrigatoriedade para alguma coisa, seja o dia da Mãe, do Pai. Claro que adoro receber as prendinhas, muitas vezes repetidas, que os petizes trazem da escola, mas não faço questão que seja um dia diferente do outros. Temo que os meus filhos sejam iguais a mim. Nenhum dos três mostrou, até agora, qualquer interesse em namoradas! E nem querem sequer falar do assunto. E não se pode dizer sequer que não esteja nos genes, pois eu sempre fui muito namoradeira e o paizinho também se interessou pelo assunto bastante cedo pelo assunto....

1 comentário:

  1. chego a achar ridiculo ir jantar a um restaurante eu e mais 20casais...enfimm -mas antes eu não pensava assim-ma sé bom mimar os que amamos:)) com um chocolate por exemplo

    ResponderEliminar