terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sou só eu???

Não consigo entrar em quase nenhum blogue. Dizem que a minha entrada esta bloqueada. , o que se passa??
Obrigado minhas amigas pelas vossa mensagens de apoio. Infelizmente parece-me que vai ser uma luta dura! Também não entendo como há pessoas tão cruéis. E Maria, tens toda a razão, dormem toda a noite sem problemas e a vida corre-lhes bem! Esta senhora em questão veste as melhores marcas e não há ano em que não vá de viagem! Não me posso queixar, tenho uma vida boa, mas o que ela faz é a custa do que por direito é dos meus filhos, e além disso nega o direito de passar para o nome do meu marido aquilo que por direito é dele! Também cada vez mais estou farta de pessoas. A ganância consegue trazer ao de cima o pior das pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário