terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Conto do vigário....

Detesto sentir que fui enganada. E eu que tinha a mania que era muito fria e tal e nunca iria cair nesses contos, pois bem fui apanha. Aparece-me aqui um rapaz com um produto maravilha. Faz milagres com o óleo, limpa desinfecta sem trabalho e super eficaz. Realmente o que ele tinha era impecável. Fomos a fábrica e limpava como só visto. Convenci-me. Ainda que estes 10 anos já me tenham tirado a ideia de tornar esta empresa "limpa" tenho sempre vontade de fazer alguma coisa. Veio cá no dia seguinte dar formação as senhoras da limpeza e até elas ficaram rendidas. Ontem exprimentamos o produto e estavas já todas um bocado menos agradadas. E foi ai que eu comecei a levantar as orelhas: o senhor tinha dito que ia deixar o produto pronto a funcionar e que ia fazer a experiência já com os nossos frasco e não o fez. Conclusão o raio do produto é um verdadeira porcaria! As casas de banho cheiram mal e o óleo até parece que esta mais entranhado. Fui apanhada. O que vale é que ainda não pagamos e eu cá espero a vinda do senhor para reclamar o pagamento e para lhe atirar o produto pela goela abaixo... Não se faz

1 comentário:

  1. Se ainda não pagaste (e ainda bem) está o problema resolvido! Ninguém te pode obrigar a ficar com um produto que supostamente seria para limpar e não para deixar ainda mais sujo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar