terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O terror..

O meu filho do meio anda impossível de aturar. Na altura da escola ele consegue libertar as energias, mas em férias acumula tudo e anda super excitado. Sei que não faz por mal, mas não consegue parar quieto um bocadinho... E é que não é só fisicamente, é que não se cala, está sempre a implicar com os irmãos. Hoje disse-lhe que ou se acalmava ou o ia por num colégio interno até se começar a portar bem. Acha que se assustou um bocadinho, porque as outras ameaças, tipo ficas sem prendas de Natal, sem festa de anos, são cocegas para ele!!!! E hoje ao almoço em casa dos meus pais a confusão era tanta que o meu próprio pai me disse que eu era incapaz de lidar com a situação.... Confesso que fiquei magoada!

2 comentários:

  1. oh minha querida isto por aqui é o normal... com os dois mais velhos -eu ás vezes passo-me mesmoooooo-outras vezes respiro fundo e tento perceber a idade deles-enfim beijinhos com kilos de paciencia.
    Estás em casa com eles???

    ResponderEliminar
  2. olha isto tb não será uma forma de chamar a atenção??? e se tirasses um pouco só para ele-uma ida ao cinema ou uma voltinha só com ele -para se sentir especial....
    por vezes quando o joao está louco e quando a cabeça me leva para aí tiro um pouquinho e sento-me com ele no colo ou assim-ele acalma ...beijinhos

    ResponderEliminar