segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mães de 3....

especialmente rapazes, digam-me se lá por vossas casas os rapazes também andam sempre pegados. Há dias que já não sei o que fazer. O mais velho é um rapaz tão ajuizado, mas tão ajuizado que esta sempre a chamar a atenção do do meio. Não suporta injustiças e tem dificuldade em lidar com o temperamento muito mais relaxado do irmão. O do meio é um castiço. Esta sempre a gozar com tudo e, embora nunca tenha sido diagnóstico e eu nunca tenha feito grande alarido, tem algo de hiper-actividade. Não consegue estar quieto ou calado, e quando um faz por algum tempo parece que a energia acumula. O mais pequeno esta a "deitar as garras de fora" e parece-me que temos fera. Conclusão lá por casa não há um minuto de sossego a não ser quando estão na cama. E em vossas casas, como é???

5 comentários:

  1. Eu só tenho um...com energia de 3! Mas acho que é normal. Eu e o meu irmão faziamos trinta por uma linha e eramos só 2...imagino 3 rapazes!

    ResponderEliminar
  2. minha rica amiga-aqui por casa é igual-os domingos são um caos pois parecem estar semprreeeee a brigar, o jonny ferra cada dentada ao irmão -uiiiii mas depois não estão um sem o outro-pelos vistos é um mal geral ...é esperar que entrem na universidade...mas já antevejo cada briga na adolescencia oh deus haja paciencia

    ResponderEliminar
  3. ah eu costumo po-los em quartos separados quando brigam-demora 2segundos vão a correr pedir desculpas(mas aqui por casa o do meio tb é um castiço e um sacaninha )

    ResponderEliminar
  4. Imaginas como será na minha?
    os dois mais velhos andam numa fase chatérrima de discussão um com o outro. Só me apetece rifá-los. O mais pequeno dos 3 é engraçadíssimo mas não deixa os outros estudarem... nem fazer nada. Anda sempre a fazer asneiras. mas sempre muito cómico.
    E depois ela ainda é quem aguenta as pontas e é a mais calminha cá de casa.
    talvez uma menina é o que te falta para acalmar as hostes:)

    ResponderEliminar
  5. Sónia, obrigado pelo conselho! Vou exprimentar. Porque será que os do meio são sempre mais agitados??? Desculpem minhas senhoras mas fico muito contente por saber que é igual em vossa casa. Ainda no sábado tive a visita de uma grande amiga que tem 2 rapazes e o mais velho dela estava espantado com a agitação lá de casa. Duchess já sou tua seguidora! Rianha Mãe

    ResponderEliminar