segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Participação

Tenho neste momento 3 crianças em escolas públicas. 1 no infantário e 2 no 1º ciclo: 1ª e 4ª classe. Daí me ter apercebido da necessidade de um participação activa. Sou representante da sala do mais novo e querem que eu seja presidente da Associação de pais que temos que criar na escola do mais novo. O pior é que começo a perceber o porque da não participação dos pais nestas coisas. Vamos lá ver são uma seca e não levam a lado nenhum! Porque é que nos Portugueses temos a mania de complicar? Eu sou uma pessoa pratica, e se há coisa que me toca nos nervos é discutir sobre quem nasceu primeiro, se a galinha, se o ovo. Eu preciso de ter resultados rapidamente. E quando vamos para estas reuniões nunca se vê resultados. E depois admiram-se do desinteresse do povo!

Sem comentários:

Enviar um comentário