segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Espírito de Natal

E de repente o Natal tocou-me... Percebo que não posso carregar o mundo nas minhas costas. Tenho feito o que posso para ajudar. Não vou embarcar em prendas malucas. Os miúdos perceberam perfeitamente que este ano o Natal deve ser mais contido. Ainda que não por necessidade, mas por respeito a quem tem menos que nós, a quem não tem nada! Agora há que estar contente por poder passar o Natal com aqueles que mais amo e lembrar-me que esta sempre foi a minha época favorita! E que não faz mal estar contente, e que os meus filhos também tem direito a usufruir de toda a alegria e de todos os presentes que lhes possa proporcionar.

2 comentários:

  1. ora nem mais...eu sou apaixonada pelo natal...sempre fui contida em prendas-porque natal é essencialmente a casa cheia .
    Tenho noção de que depois dos meus filhos nascerem tornou-se tudo muito mais mágico e alegre.
    Mas desde cedo quero ensina-los que não são as prendas caras que tornam o natal melhor-e que nem sempre se tem o que se pede.

    ResponderEliminar
  2. ora nem mais!

    mtas beijocas
    Maggie

    ResponderEliminar