quinta-feira, 21 de julho de 2011

Todos os dias

deixo o mais novo a chorar na creche. Tento não pensar muito no assunto, mas hoje tenho um nó na garganta difícil de desatar... Tenho vindo a acumular muita coisa cá dentro há muito tempo. A vida tem se encarregado de estar constantemente a testar a minha resistência, e eu tenho sido forte. Mas às vezes uma coisa pequena faz-me saltar uma série de emoções contidas. Hoje estou assim, prestes a explodir porque já não tenho mais forças para deixar o meu bebé a chorar....

2 comentários:

  1. O Miguel ficou a chorar todos os dias desde que o comecei a deixar na ama com seis meses até praticamente aos quatro anos.

    Agora as despedidas demoram imenso tempo com ele ao meu colo ou eu ajoelhada com ele agarrado ao meu pescoço, muitos beijos, muitos abraços, muitos "até já" e "é o último" à mistura, mas fica sem chorar.

    Têm de ser fortes e persistentes e ajudá-lo a sê-lo também, mas acima de tudo é ter muita paciência. Um dia isso melhora. Juro. E não é "só quando ele for para a tropa" como eu pensava :p

    ResponderEliminar
  2. Hoje estás melhor? Espero que sim... vais ver que vai passar essa fase nele, mujita paciência e coragem, bom fim de semana!

    ResponderEliminar