segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amuada

Os meus pais são pessoas muito presente na minha vida, não sei se é possível dizer, mas se calhar demasiado. Trabalho na secretária ao lado do meu pai, almoço todos os dias com os dois, e é raro o fim de semana em que não almoçamos juntos pelo menos uma vez. Mais ainda, passamos sempre as férias juntos, já que temos casas na Nazaré. Confesso que às vezes tenho dificuldade em lidar com isso. O facto de estarem tão presentes no meu dia a dia permite-lhes praticamente viver a minha vida. Também é verdade que passo com dificuldade um dia sem falar, pelo menos, com a minha mãe! É por isso uma verdadeira relação amor/ódio como qualquer relação parental deve ser.
Os meus pais foram passar o fim de semana a um hotel e a minha mãe queria levar os meus filhos mais velhos. Disse-lhe que no fim de semana não porque queria estar com eles, se fosse durante a semana não me importava. Ficou amuada. Tenho pena que ela não faça esforço para me entender e toda a vida tenho colocado os seus sentimentos a frente dos meus. Tento tanto não ser assim com os meus filhos....

1 comentário:

  1. Aí! Como eu te entendo... Revejo-me completamente neste filme! Beijocas e paciência.

    ResponderEliminar