sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cansaço

A sério que me irrito quando ouço pessoas dizerem que estão cansadas.... É claro que falo de pessoas, neste caso de homens, que não são casados, não tem filhos e por isso nenhuma responsabilidade quando saem do trabalho (e acreditem que eu sei que o trabalho não os cansam..). É verdade que eu não gosto de me queixar, mas gostava de os ver no meu papel, só por um dia! Talvez por isso toda a gente diga que eu sou maluca em ter 3 filhos ( e com vontade de ter mais um, mas é só vontade....)

1 comentário:

  1. olha eu que engravido "ao cheiro" e sou apaixonada por eles pequeninos se não tivesse laqueado as trompas-era mulher para ter 6ou 7 lololo
    Euando cansada a precisar mudar de ares e de rotinas...mas prontos não pode ser .

    ResponderEliminar