quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fútil

Vou me armar ao intelectual:
Fernando Nobre: grande desilusão. Admirava o trabalho que fazia enquanto fundador da AMI. Cheguei a pensar em votar nele quando foi candidato a Presidência da República. E a desilusão não foi o facto de ter sido candidato pelo PSD, mas sim todo o processo envolvente que não fez sentido nenhum. Só tenho pena que, pelo menos para mim, com esta atitude desnorteada tenha colocado em causa a sua instituição
Subsídio de Natal: faz-me confusão a passividade com que aceitamos a decisão. Todos encontram desculpas: que é para bem do país, que assim custa menos, etc... O que acho é que ninguém se importa porque: 1º não foi o Socrates a decidir; 2º é só para o Natal, o das férias esta assegurado!
É que todo o esforço que temos vinda a fazer há pelo menos 3 anos não vai servir de nada. Vimos o que hoje aconteceu com o nosso país literalmente deitado para o LIXO.
Verdade é que me deixei de angustiar com a situação do país. Passei a angustiar-me com as famílias que estão a passar necessidades.

E com o meu cão que morreu ontem atropelado.....

1 comentário:

  1. Este post devia ter um aviso à navegação!! Fiquei consumida de angústia com a última frase:(!
    Lamento imenso que tenhas perdido o teu cão dessa maneira tão brutal! Também já me aconteceu e fiquei desolada.
    Quanto ao resto, muitas vezes acho que só nos querem mandar areia para os olhos!!

    Beijos*

    ResponderEliminar