sexta-feira, 29 de julho de 2011

FÉRIAS

Hoje é o meu último dia de trabalho. A minha frente tenho 4 semanas de férias. Sim sou uma felizarda! Mais ainda porque tenho uma família inteira minha espera. Sim, as minhas férias são iguais todos os anos. A mesma praia, a mesma companhia, as mesmas festas, mas eu acabo por gostar... Os miúdos estão em segurança e sentem-se em casa, eu gosto de companhia! Se não tenho vontade de conhecer coisas novas?? Imenso, mas neste momento recuso-me a ir para outro destino que seja de praia, em pleno mês de Agosto, quando tenho uma casa a 100m da praia e as melhores condições possíveis para estar bem instalada. Contrato um empregada que vai todos os dias limpar e arrumar a casa e tenho umas férias descansada... Quando sair será para conhecer cidades que sempre quis visitar, para descobrir novas culturas e não para estar de papo para o ar a apanhar sol.. São gostos, e gostos não se discutem!
Não devo vir muito por aqui, férias são férias.

SEJAM FELIZES E APROVEITEM A VIDA!!!!

1 comentário: