segunda-feira, 4 de julho de 2011

fim de semana

Sexta feira a manha toda com 5 crianças na Bracalândia... Até correu muito bem. O parque é giro se bem que me parece um bocado abandonado. A parte mais interessante é que o mais novo consegui andar em praticamente todas as diversões, alias está até mais vocacionado para idades mais pequenas. Giro foi a casa assombrada. Eu não fui porque tinha ido com o mais novo ao quarto de banho e não quis passar a frente de toda a gente. Mas o mais novo quis ir... Coitadinho, não falou o tempo todo e saiu de lá com uma cara!!! Os outros gostaram tanto que quiseram repetir (menos o do meio). O senhor que lá estava deu um toque qualquer e a verdade é que os 3 saíram de lá com os cabelos em pé! Depois foi a montanha russa. O mais velho não quis ir. O do meio não o deixei. Os outros 2 a mais velha também não quis ir, o outro encheu-se de coragem e foi sozinho... Adorou. A irmã cheio de remorsos por o ter deixado ir sozinho quis ir com ele na 2ª vez. Parece que a experiência foi fantástica!
O que mais gostaram foi o escorregada de água que fizeram para aí 6 vezes. O mais novo revelou verdadeiros dotes nos carrinhos de choque..
O resto do fim de semana meteu visita dos pais dos meus novos filhos, jantares que demoraram mais de 3 horas, motas de água e no final muito cansaço...

1 comentário: