quarta-feira, 13 de julho de 2011

Neurosea

Estou com a neura... Talvez porque não durmo praticamente nada há dois dias (o mais novo esta outra vez com as crises de dores de barriga nocturnas que normalmente acabam sempre, mais cedo ou mais tarde, em febre) ou porque estou naquele dias dos meses. E isto vira uma bola de neve. Tudo me parece impossível de aturar. Ninguém corresponde as minhas extremas elevadas exigências, apetece-me gritar com toda a gente e ao mesmo tempo chorar. Pedir ajuda. Será que ninguém repara que preciso de atenção? De uma palavra amiga? Com esta neura nem sei se vá ou não ao concerto. Se por um lado me pode ajudar a relaxar também me pode ainda angustiar mais, tendo em conta que não conheço a sr.ª d.ª Ana Carolina, e pelo que já ouvi não faz bem o meu estilo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário