terça-feira, 13 de julho de 2010

Um comentário...

obrigada Madame Pirulitos (aqui devia fazer um link, mas não sou muito dada a tecnologias...), finalmente um comentário!!!!!
O meu filhos tem (ou devo dizer tinha???) os caracóis mais lindos que eu conheço (ou conhecia??). Nunca tivemos coragem de lhe cortar muito o cabelo enquanto ao mais velho quase sempre o rapamos porque tem um cabelo muito forte e faz imensos "jeitos" o que o torna praticamente indomável... Mas eu estava sempre a dizer, na brincadeira, e qualquer dia também rapava o cabelo ao do meio... e não é que o rapaz levou a brincadeira a peito e ontem apareceu-me com o cabelo rapado.... Não sou muito de me preocupar com a aparência dos meus filhos. Sempre disse que o importante é eles serem feliz e mais cedo ou mais tarde acabam por encontrar o seu estilo, mas devo dizer que tive vontade de chorar! Fiquei toda a transpirar quando o vi... Ele esta todo contente (se bem que o pai diz que ele ficou um bocado "abananado" quando viu o resultado final) com a seu novo look, além disso consegue o que sempre anda a procura: ser o centro das atenções!!

1 comentário:

  1. Primeiro: De nada!!!

    Segundo: Ai que me identifiquei tanto.

    Então é assim: o mais velho tem o cabelo mais comprido e eu não o imagino com o cabelo rapado. Fico doente só de imaginar. Tem o cabelo tão lindo, tão suave, tão lisinho. E já tive discussões com os meus sogros porque achavam que eu lhe devia cortar o cabelo quase rapado no verão. E um dia cortaram-no bastante, sem a minha permissão.

    E se um dia ele resolver fazer isso, cortar por ele, vai-me custar bastante.

    O do meio usa o cabelo muito curtinho. Tinha cabelo de rato e eu fiz daquelas asneiras que ninguém faz!! Fui cortar-lhe com a máquina para fazer surpresa ao pai e cortei demais. UPSSSSS

    :)

    Gostava bastante que o bebé tivesse o cabelinho parecido com o mano mais velho. mas já jurei a mim mesma que eu é que nunca mais lhes vou cortar o cabelo!!

    ResponderEliminar