terça-feira, 6 de julho de 2010

Praia

Fomos passar o Domingo a Moledo a casa de uma tia avó. O mais velho deu tempo por bem empregue (a certa altura disse-me: Mãe ainda bem que viemos...). É verdade que o tempo esta excepcionalmente agradável e a água, por incrível que pareça, também! O do meio fartou-se de brincar com os filhos de umas grandes amigas minhas. E o mais giros é que essas amigas já são filhas de uma grande amiga da minha mãe e por extensão o maior amigo do meu pai. E sabe tão bem vê-los brincar e gostarem uns dos outros.... Foi um dia muito bem passado. O mais novo primeiro não queria molhar os pés mas depois não queria sair da água.
Passamos o sábado na piscina com uma prima do lado do pai e mais tarde apareceram umas amigas minhas com os filhos. Gosto de ter a casa cheia de amizades!!!

1 comentário:

  1. Bom... que mais há para dizer. Abraçar assim as amizades, ajudá-las a crescer, enlaçar vidas e famílias umas nas outras... é delicioso.

    E agora fiquei com vontade de molhar o pézinho na água fria do Minho:)

    ResponderEliminar