segunda-feira, 19 de julho de 2010

O PAI

Dei conta agora que nunca tinha escrito nada sobre o pai dos meus filhos. Para além de ser um belo rapaz (sim, somos um casal da moda: eu sou mais velha cerca de 8 anos) tem um coração enorme. Teve um vida muito atribulada até me conhecer, mas consegui sempre preservar uma bondade muito grande. Consegue "descer" ao nível das crianças e isso torna-o um grande companheiro de brincadeiras. Também consegue perder a cabeça e a calma com facilidade o que dificulta o seu relacionamento com o mais velho, pois também tem o seu feitio...
Não é perfeito, mas eu também não, e apesar de tudo não me imagino com mais ninguém o resto da vida!!! Sei que estes 8 anos de vida em conjunto e os 3 filhos já surpreenderam muita gente, mas eu mais do que isso, quero continuar a ser feliz junto dele!!!!

1 comentário: