quarta-feira, 21 de julho de 2010

Estou triste

Hoje estou triste... Ou melhor estou irritada (mas isso é tema para outra mensagem). É provável que seja TPM, é provável que seja cansaço, é provável que não seja nada. Não sei... Apetece-me chorar e não parar. Tudo na minha vida é uma luta, nada me surge naturalmente. Não sou uma desgraçada, sei sou priveligiada em muito, mas também tenho muitos azares (ou será desleixo???). Tive que lutar pelo meu homem (os meus pais demoraram a "aprovar" uma vez que é mais novo que eu) tenho um emprego que tive que aprender a gostar e no qual lido diariamente com a necessidade de ter que trabalhar e a vontade de mandar tudo aquela parte....Adoro a minha mãe mas vivo com ela uma relação de amor-ódio. Tenho a sensação que ela não faz o mínimo esforço para me entender ou mesmo para me conhecer. Sei que me adora mas passa por tudo superficialmente e a certa altura acho que substitui a nossa relação pela relação com os meus filhos... Hoje é daqueles dias em que tudo na minha vida não faz sentido e é melhor não aprofundar mais porque já sinto a lágrima no canto do olho....

1 comentário:

  1. Todos temos dias assim.
    há dias em que a neura ganha e outras em que não quero que seja a essa forma como vivo a minha vida.

    espero que tenhas tu ganho à neura!

    ResponderEliminar