segunda-feira, 19 de julho de 2010

Memórias

O mais novo está um espanto!!! Não consigo transcrever todas as emoções que ele me faz sentir... Não posso dizer que é como ser mãe pela primeira vez, porque é melhor!!! Também não é ser mãe pela segunda vez, porque é melhor. Acho que é mesmo como ser mãe pela terceira vez. Não somos só nós que estamos diferentes, os terceiros também tem outros estímulos que os anteriores não tiveram... Ele é engraçado, é super mimado, mimosa e traquinas Q.B.!!! Acima de tudo nota-se tão bem que é uma criança feliz. Ontem os mais velhos foram dormir a casa da avó e nos os 3 fomos jantar fora. O bebé meteu-se com toda a gente no restaurante. Faz charme e adora!!
O do meio muitas vezes me pergunta: sabes quem é a melhor mãe do mundo???? ou: sabes que és a mãe mais bonita do mundo? No sábado de manha estávamos os 4 na minha cama e ele a fazer estas perguntas a mim e depois pergunta ao irmão mais velho: sabes quem é o melhor irmão do mundo???? Isto vale ouro!!!!!

1 comentário: