quinta-feira, 6 de junho de 2013

Das fracções....

Já há algum tempo que ando de ovo virado com o ATL do meu filho mais velho. Estive para o tirar mas para não o desestabilizar resolvi esperar até ao final do ano. Hoje foi a gota d'água! Amanha vão ter teste de matemática e por isso era suposto passar a manha de hoje a estudar. Acontece que a professora fez birra porque os miúdos não se calavam e não explicou matéria nenhuma. Passaram a manha a estudar sozinhos! Não se faz, então a senhora não tem forma de os calar? E se alguns estavam a falar esses que fossem para outro lado! Conclusão agora tenho um filho cheio de dúvidas e logo a matemática, matéria para a qual não sou grande ajuda!!!!

4 comentários:

  1. ai professores que fazem birra é demais, e os miudos é que ficam prejudicados. é como eu digo: há quem seja professor por vocação e professor porque calhou!
    Tenta explicar-lhe pelo livro dele.
    bjos

    Maggie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao Maggie que ontem fui para a cama com uma dor de cabeça e sonhei toda a noite com fracções! Eu sempre tive uma má relação com a matemática mas hoje tenho pena de não perceber um bocado mais... Ainda vou a tempo porque tenho mais 2 a quem dar explicações. Fiquei tão irritada com a situação. Mas nem vale a pena falar porque só vem apoiar mais a mina decsão de o tirar de lá. Não se faz...

      Eliminar
  2. Eu bem digo que este mundo está virado do avesso, então agora os professores fazem birra, só visto mesmo. E depois os miudos é que pagam.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste a situação? Ainda mais porque o miudo estava cheio de dúvidas e eu sem conseguir ajudar. Fiquei tão irritada ontem a noite.... Bjs

      Eliminar