terça-feira, 11 de junho de 2013

Do fim de semana

Dei conta que estou a um passo da loucura! O meu filho mais novo só é suportável nas cerca de 5h que passa comigo nos dias de semana, tudo o resto torna-o perfeitamente insuportável! Dei comigo a gritar feita louca e nem uma hora que passei numa piscina de talassoterapia me salvou o fim de semana! E o pior é que levamos connosco uma amiga e o filho, que esta a passar por um processo de divórcio para além de outros problemas, que só devia estar a desejar que os dias chegassem ao fim. E o sol que também não quis ajudar?? Às vezes só desejo não sair de casa.... O pior é que no final me sinto tão envergonhada pela minha actuação... Até com o meu maridinho acabei por discutir! Por vezes penso se tenho mesmo perfil para ter 3 filhos.....

Sem comentários:

Enviar um comentário