quarta-feira, 26 de junho de 2013

Das carteiras!!!!

Ontem lá me enchi de coragem e fomos as compras! Deixamos os rapazes com os meus pais e marchamos para o Porto. As lojas já estão praticamente todas em saldos e nota-se que estão vazias de gente.... Comecei pela Massimo Dutti. Claro que gostei de quase todas as malas mas as que eu queria ainda não estavam em saldos... Sigo para a Zara na busca da mala pela qual estava apaixonada há tempos... Não há!! Já esgotou!! Havia em preto mas não me agradou. Aliás acho que se houvesse em camel também não me ia encher os olhos... Começo a entrar em todas as lojas, e o maridinho a perder a paciência! Ele gostou de uma na Globe, mas eu achei que tinha um ar um bocado sério de mais. Acho que começo a ter medo de parecer velha! Gostei de uma na Stefanel mas queria continuar a minha busca. Mas o maridinho a ver o caso mal parado aproveitou eu ter recebido um telefonema, entra na loja e compra a mala.... Pelo tamanho, já tenho mala para ir de fim de semana!!!! Não foi paixão de arrasar, mas pelo preço compensou. Já estava com 50%..Combina elegância com alguma juvenilidade, que é exactamente o que eu queria,. Obrigado maridinho!

2 comentários: