quarta-feira, 26 de junho de 2013

Das gorduras

Já vi que este título é como mel...
Já sei que me vão dizer que sem ginástica nada feito. E eu até podia dizer que não tenho tempo, mas acho que é mentira. Eu sou é muito preguiçosa. Comprei um creme da Vichy, segundo a publicidade, para perder a barriga, mesmo aquela resistente ao exercício físico. A verdade é que nem eles deviam acreditar muito nisso pois lá vinham 5/6 execícios para praticar 4 vezes por semana e que isso, aliado a aplicação do creme, abatia qualquer barriga. Bom, o creme apliquei, as ginástica é que não.. Mas já percebi que o melhor mesmo é fazer os exercício e esquecer os cremes... Mas como sou teimosa e preguiçosa la encomendei outra coisa. Estes dizem que é o segredo das estrelas para perderem a barriga depois dos partos. E eu cai que nem uma patinha....

1 comentário:

  1. Durante anos, muitos anos, fui paranoica com os abdominais fazia 200 todas as manhãs, tenho saudades de quando era assim, é que preciso de me ver livre desta barriga imensa que ainda tenho. Não há milagres querida por muito que anunciem

    ResponderEliminar