quinta-feira, 3 de março de 2011

De alma lavada

e com as pernas prontas a verem a luz do dia!!! Não me resolveu a falta de liquidez financeira, nem a minha frustração profissional, mas deu-me força para enfrentar a vida.
Cheguei a conclusão de que o que me faz falta de uma melhor amiga. Daquelas que se costuma ter na adolescência, a quem se tem que correr a contar todas as novidades, que vai as compras, que nota quando deixamos de usar óculos ou quando mudamos a cor do cabelo, ou se temos uma roupa nova, que comenta a telenovela da noite (que eu não vejo, mas acreditem que passava a ver). Como sabem os homens são muito maus nesse papel... Já as tive e não sei porque fui perdendo-as pelo caminho. Pergunto-me se foi culpa minha. Sei que me afastei do mundo quando tive o meu filho mais velho mas mantive sempre o contacto.. Ando à procura, se alguém encontrar por aí alguma alma na mesma situação é favor dar o meu endereço!!!

5 comentários:

  1. essas coisas acontecem naturalmente ...acho eu...e com a idade tornamo-nos mais selectivas...tenho 2ou3mais chegadas-com quem falo com frequência, vou tomar um café ou almoçar-e a minha mana -que tornou-se esta melhor amiga...pois está sempre lá e eu tb para ela.
    Mas até tenho sorte que o meu homem repara nestas coisas e é quem mais vezes me diz-gosto desta roupa ,gosto do cabelo assim -e faz bem ao ego-estou muito longe e não é a mesma coisa mas no que precisares falar tou aqui-beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também não imaginas o quanto me faz falta uma amiga assim por estes lados...a vida afastou-me fisicamente das amigas que tinha...bj!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho poucas amigas e gosto muito delas, mas encontramo-nos tão pouco que muitas vezes também as sinto longe...as circunstâncias da vida assim o obrigam:(

    ResponderEliminar
  4. Olha pronto não me conheces e eu não te conheço mas se precisares de desabares estou por aqui... Beijos

    ResponderEliminar
  5. estou aqui e ando à procura do mesmo.
    cansada de grandes amigas longe. preciso de alguém aqui pertinho.

    ResponderEliminar