quarta-feira, 16 de março de 2011

Disneyland

é de facto a melhor palavra para descrever esta cidade..... Pena que o meu espirito de viagem não seja esse. Tenho a certeza que haveria tanta gente completamente dislumbrada com o que vi hoje. E não é por eu ser melhor do que é que procuro coisas diferentes. Vamos lá por partes:
- não conseguimos visitar o prédio mais alto do mundo. As estradas estavam esgotadas. Por fora é imponente, sem dúvida....
- Praia. água com uma cor lindíssima e uma temperatura fantástica....
- estivemos no maior centro comercial do mundo. Igual a muitos outros, cheio de lojas que se podem encontrar praticamente todas em Portugal. Tem as melhores marcas do mundo, Ok, mas aí eu não chego.... Segundo nos disserem ao fim-de-semana há filas para entrar neste centro comercial!
- fora do centro comercial, que é ao pé do maior prédio do mudo há a maior fonte do mundo, que funciona quase sempre de 30 em 30 minutos. Quem esteve na Expo98 viu muito melhor!!!!
- almoço fantástico de comida Árabe. Talvez o melhor desta viagem: a comida. Almoçamos numa esplanada e agora dei conta que fiquei com bronze a trolha!
- visitar o maior Oceanário do mundo. Já foram ao Ocenário de Lisboa?1000 vezes melhor.... A diferença é um tunel onde os peixes passam por cima da cabeça....
- fomos visitar a famosa ilha artificial em forma de palmeira. Até tem um tunel que passa debaixo da água! Estivemos a tomar alguma coisa no hotel. Aí o ambiente é paradisíaco....
Aqui ganhasse muito e tudo esta organizado para uma vida de luxo. Não me revejo aí....

Sem comentários:

Enviar um comentário