quarta-feira, 2 de março de 2011

A tentar manter a cabeça à tona

é assim que me sinto!!! Não me perguntem porque, mas há alturas em que me sinto a afogar-me nos meus problemas e é então que:

- visto um vestido de malha da Gant que a minha mãe me deu no Natal, com uma botas tipo cavaleiro
- marco um almoço a beira mar com uma amiga

e digo a mim mesma que isto é passageiro, que tenho uma vida boa, com 3 filhos maravilhosos, que cada dia me deixam cheia de orgulho porque sei que é neles que mais invisto e porque se consegue ver que o investimento está a dar frutos, que tenho um marido maravilhoso e que apesar da minha vida não ser perfeita é muito boa....

1 comentário:

  1. todas nós passamos por dias assim....ontem tive um dia destes com gripe e dores de cabeça á mistura...mas temos de nos concentrar nas coisas boas até passar estas fases.
    Um beijinho

    ResponderEliminar