terça-feira, 22 de março de 2011

Frieza

Sei que o meu pai não liga nenhuma a datas, por exemplo de aniversários, mas mesmo assim não consigo deixar de ficar magoada. Marcou para o dia dos meus anos uma reunião. Passo a explicar que este ano faço anos num sábado e que tinha convidado o meu primo e a minha tia para virem cá. Ele devia saber que sempre gostei de festejar os meus anos e estar junto de quem gosto. Que não se lembre, ainda estou como o outra, mas marcar um compromisso, pensar nessa data sem sequer lhe fazer um clique, parece-me um bocado frio de mais. Este sábado foi dia do Pai e não lhe telefonei, não estive com ele. Não por vingança, mas porque ele realmente não liga nenhuma. Dizem-me muitas vezes que eu sou muito sensível. É verdade, gosto muito das pessoas, e muitas vezes sinto que gosto mais do que gostam de mim.

3 comentários:

  1. Amor com amor se paga. Se não recebes tb não tens vontade de dar, não é? Sei do que falas, a minha situação com o meu pai é muito semelhante...bj

    ResponderEliminar
  2. ele não será um bocado despistado tb????o meu com datas....sabe a sua e a dos netos e mais nenhuma ...nós é que temos de lhe andar a lembrar ....já ele faz questão de nos lembrar com um mes de antecedência quando é o seu dia de anos....como uma criança :).
    Diz-lhe que fazes anos neste dia e já tens coisas combinadas-que valorizas este dia -pode ser que ele se toque...não sei que te diga...beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não sei que diga Joana, mas já estou como a Sónia, diz-lhe alguma coisa, pode ter sido mesmo distracção e aínda conseguirem desmarcar. Beijo grande

    ResponderEliminar