terça-feira, 1 de março de 2011

Esperança...

Encho-me sempre de esperança cada vez que mudo de emprega que desta vez é que é.... é quase como uma relação sentimental. Espero sempre demasiado!!! Espero também ter o poder de mudar a vida delas. A ultima não me deixou saudades. Saiu sem sequer se despedir. Mas sei que era uma mulher que necessitava do dinheiro, mas não fez o mínimo esforço para ficar. E eu até tive vontade de lhe dizer alguma coisa, mas se ela que precisa não fez o esforço, porque faria eu??? Esta é uma mulher despachada. Tem 4 filhos e um marido alcoólico. Mas os filhos são os melhores da turma, participam em imensas actividades culturais e são muito giros.. Assim renovo a minha esperança de mais que uma empregada ter a possibilidade de fazer a diferença na vida de alguém...... Porque afinal é para isso que cá estamos

Sem comentários:

Enviar um comentário