sexta-feira, 25 de março de 2011

37

Amanha faço anos!!! 37 já cá cantam e ninguém me os tira. Dizer que passaram depressa? Não posso, mas sinto que comecei a gostar de viver muito tarde. Tive uma adolescência difícil, andava sempre de mau humor, chateada com a vida. Hoje tenho pena porque não aproveitei. Tive oportunidades que me poderiam ter tornado diferente... Mas a certa altura, tomando consciência que a vida estava a passar por mim, muni-me de todas as minha forças e tornei-me feliz. É claro que o facto de ter encontrado um homem fantástico e ter realizado o sonho da minha vida que era ser mãe, ajudou muito. Mas foi difícil. É difícil ser feliz....
Amanha vou festejar com pessoas diferentes. Não vou ter os meus pais, não vou ter as amigas do costume. Decidi dar oportunidade a novas amizades. A pessoas que já demonstraram grande afecto por mim e eu, por uma razão ou outra, posso não ter retribuído da melhor forma. Sempre a crescer, sempre a tentar tirar o melhor proveito da vida, é esse o meu lema!!!!

2 comentários:

  1. :)

    Desejo-te um dia excelente, excelente.
    E fazes bem em deixar entrar pessoas na tua vida. Por vezes as surpresas não são boas mas eu continuo a acreditar na vida e nas pessoas e no poder da amizade.

    Um beijo enorme

    ResponderEliminar
  2. parabéns !!!!! que tenhas um dia muito cheio de mimos e rodeada dos que te fazem felizes.
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar