quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Da roupa

Odeio o Inverno por causa das roupas, quer dizer por causa DAS MINHAS ROUPAS!!!! Sei que tenho um problema muito grave de falta de confiança e outro que é falta de tempo. E no verão é simples a gente vestir um vestidinho, uma saia e uma camisa e parecer muito arranjadinha e à moda! Mas de Inverno a coisa já não é bem assim e maior parte das vezes apesar de me sentir confortável olha para as outrsa moças e acho sempre que conseguem sempre vestir o que esta na moda.... Mas também acabam por parecer todas iguais! Verdade também é que compro mais roupa de verão do que de Inverno. É mais barata e mais apetecível. Por isto nesta altura nunca sei o que vestir! Hoje fiquei em casa da parte da manha com o mais novo. Não sei quem estava pior, se ele ou eu! E dai já tive mais algum tempo para pensar e eis que me lembrei de um cinto que herdei da minha mãe e fiz toilette! Pena que ainda não tenha a minha mala preta e tinha estado perfeita!

8 comentários:

  1. Eu acho que andamos mais bem vestidos de Inverno. Qualquer malha com uma calça de ganga e um bom casaco ou gabardina fica lindamente.

    Bjos

    Maggie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Maggie, deve ser mesmo da minha roupa, ou da minha insegurança!!! Parece-me que todas andam assim super bem vestidas, com os últimos modelitos e eu pareço uma esfarrapada!!! Ainda mais que acabei por "abandonar" um bocado as calças de ganga.

      Beijoca

      Eliminar
  2. Numa coisa tens razão, no Inverno parecemos todas iguais. Acho que é só a tua insegurança a falar e isso resolve-se com um trapinho novo mas acredito que estavas muito bem.
    Bjos

    Maggie

    ResponderEliminar
  3. No verão Tb temos mais disposição para nos arranjarmos

    ResponderEliminar
  4. eu sou mulher de inverno:) sinto-me sempre mais elegante de inverno-adoro boras, casacos e casasões lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora minha amiga ainda bem!! Eu tenho feito um esforço para não cair na "normalidade"! A verdade é que tenho pouca paciência para escolher roupa e no verão a coisa é fácil, já no Inverno requer mais imaginação!!! Beijocas

      Eliminar