terça-feira, 19 de novembro de 2013

Das motivações

""Tinha acabado de escrever o texto todo e não sei como apagou-se!!!!!""
Viver não é fácil! Ser feliz ainda é mais difícil! Conseguir encontrar na vida aquilo que nos deixa em êxtase, aquilo que fazemos sem esforço, aquilo em que conseguimos marcar a diferença não é fácil. Eu sei o que me distingue dos outros... Eu sei que serei recordada por ser uma boa mãe, por ser dedicada a família, por criar filhos equilibrados e feliz! Não estou a ser presunçosa. Às vezes tenho duvidas, mas sei que estou a fazer um bom trabalho e com isto espero que os meus filhos "carreguem" com eles a minha pessoa quando já cá não estiver, assim como eu irei "carregar" as dos meus pais e de uma avó muito especial.
No sábado encontrei um bom amigo de infância num estado que me deixou de rastos. E de rente eu perguntou-me, de facto a que se pode agarrar este homem? Divorciou-se, despediu-se e não consegue cativar o filho.. Ele que sempre foi um homem de família de repente não tem nada! E como posso eu ajudar?? Eu que no fundo tenho tudo aquilo que ele mais deseja..

4 comentários:

  1. Podes tentar ajuda-lo a encontrar-se com ele próprio, a ver o que ele tem de bom e importante na vida. Só se valorizando é que vai aprender a lidar com o filho por exemplo. Um beijinho! És muito bonita e tens um ar feliz :))

    ResponderEliminar
  2. Pois, é isso que estou a tentar! Obrigado! E na verdade tenho tudo para ser feliz. Bjs

    ResponderEliminar
  3. É preciso tempo, às vezes, para as pessoas se voltarem a encontrar consigo próprias!

    Fazem um bonito casal ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Té! É verdade, mas não é fácil.. Tenho falado com ele pelo facebook e parece-me mais animado!
      Obrigado! O maridinho até ficou mais cheinho do que é...

      Eliminar