quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dos pijamas!

O meu foi de pijama para a escola. E melhor que tudo percebeu a razão porque foi de pijama para a escola! Porque há imensas crianças que estão institucionalizadas que podiam estar a viver numa casa de acolhimento. Eu sei que não é fácil, que é uma grande gesto, que ficamos sempre a pensar mas eu sei lá quem vou meter em casa. Mas a verdade é que grande parte dessas crianças só queria ter uma vida normal, uma família, alguém que sabe se preocupa. Eu estou disposta a arriscar, assim que este problema esteja para trás das costas e possamos construir mais um quarto!!! Para mais informações podem procurar na internet ou facebook pelos Mundos de Vida!!! De certeza que vão ficar apaixonados pelo projecto!

2 comentários:

  1. Rainha Mãe,

    Costuma-se dizer que os burros só olham em frente com as palas. Eu estava a dizer que ia pôr as palas, para apenas olhar para o ecrã (não olho para o lao não me distraio) e actualizar a informação dos cabazes de Natal da Árvore de Natal da Blogosfera. ;)))

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava só a brincar com a imagem porque não sei nada desse projecto!! Não te preocupes, eu adoro burros!!! Sempre quis ter um lá em casa, mas por enquanto só temos um pónei! Beijocas

      Eliminar