segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Da semana

Esta é uma semana especial! Começa hoje com o aniversário da minha mãe e continua na quarta com o do meu filho mais novo! Pessoas muito especiais... A minha mãe é sem dúvida uma mulher fora do normal. Já aqui o disse Claro que a amo muito, uma amor que não se explica nem se mede! Um amor incondicional... Também o meu filho mais novo é fora do normal. Aquele que devia ter sido a minha menina acabou por se tornar um menino d'oiro! Aquele a quem eu tive medo de não amar como merecia só porque não era uma menina, só porque não nasceu loirinho e branquinho como os irmãos acabou por se tornar o maior doce lá de casa! Só de pensar que por momentos pensei que não ia conseguir dar-lhe o amor todo que dou aos irmão arrepio-me toda e talvez por isso ele consegue ser o mais dócil e o mais rebelde dos 3! E hoje sei que ele veio para me tornar uma pessoa melhor e para me provar que o amor é de facto incondicional....

Sem comentários:

Enviar um comentário